Cartão de Visita Digital

O cartão de visita digital pode ser visto como uma evolução do tradicional. Ele é um cartão digital interativo e pode enviar a qualquer momento que surgir uma oportunidade de negócio.

O cartão de visita digital pode ser visto como uma evolução do tradicional. Ele é um cartão digital interativo enviado em Pdf, que pode facilmente ser transmitido por aplicativos de mensagens, com a vantagem de levar consigo todos os links do seu negócio, como site, redes sociais, páginas específicas, entre outros.

Além da interatividade que esse tipo de cartão proporciona, você o carrega facilmente — já que ele fica no seu celular — e pode enviar a qualquer momento que surgir uma oportunidade de negócio. O que já não acontece com o impresso, pois nem sempre temos um disponível e isso sempre acontece nos momentos que mais precisamos.

Quer conhecer como funciona um cartão de visita digital? Clique aqui!

Impresso ou Digital: Qual o Melhor Modelo de Cartão de Visitas?

Independentemente do segmento que atua, há vantagens nos dois tipos de cartão. Nossa sugestão é que tenha sempre em mãos alguns cartões de visitas impressos para entregar aos seus clientes em uma reunião presencial ou um evento estabelecendo, assim, um contato direto.

cartão impresso também pode ser distribuído em locais estratégicos, como cafeterias, restaurantes ou hotéis, deixando exposta a sua marca. Certifique-se de deixar seus cartões somente em locais que seja frequentado pela audiência que quer impactar.

Já o cartão virtual pode ser enviado para clientes que demonstraram interesse e já fizeram algum contato com sua empresa. Dessa forma, você tem a oportunidade adicional de mostrar os outros serviços que sua empresa oferece, bem como trazer mais tráfego para seu site e redes sociais.

Com ele, seu cliente ou parceiro comercial também tem a possibilidade de compartilhar seus contatos com outras empresas, aumentando ainda mais suas possibilidades de novos negócios.

×
×

Carrinho