Independentemente do segmento que atua, há vantagens nos dois tipos de cartão. Nossa sugestão é que tenha sempre em mãos alguns cartões de visitas impressos para entregar aos seus clientes em uma reunião presencial ou um evento estabelecendo, assim, um contato direto.
O cartão impresso também pode ser distribuído em locais estratégicos, como cafeterias, restaurantes ou hotéis, deixando exposta a sua marca. Certifique-se de deixar seus cartões somente em locais que seja frequentado pela audiência que quer impactar.
Já o cartão virtual pode ser enviado para clientes que demonstraram interesse e já fizeram algum contato com sua empresa. Dessa forma, você tem a oportunidade adicional de mostrar os outros serviços que sua empresa oferece, bem como trazer mais tráfego para seu site e redes sociais.
Com ele, seu cliente ou parceiro comercial também tem a possibilidade de compartilhar seus contatos com outras empresas, aumentando ainda mais suas possibilidades de novos negócios.
O cartão de visita digital pode ser visto como uma evolução do tradicional. Ele é um cartão digital interativo enviado em Pdf, que pode facilmente ser transmitido por aplicativos de mensagens, com a vantagem de levar consigo todos os links do seu negócio, como site, redes sociais, páginas específicas, entre outros.
Além da interatividade que esse tipo de cartão proporciona, você o carrega facilmente — já que ele fica no seu celular — e pode enviar a qualquer momento que surgir uma oportunidade de negócio. O que já não acontece com o impresso, pois nem sempre temos um disponível e isso sempre acontece nos momentos que mais precisamos.
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